AMAVI

Lideranças empresariais atuantes nas causas sociais e.
apoiadores na gestão administrativa do HNSC.

A AMAVI – Associação Mãos que Salvam Vidas é uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, constituída em Tubarão, no 07 de dezembro de 2005 e, declarada de Utilidade Pública Municipal em 10 de março de 2008 sob a Lei nº 3157/08. Em 05 de junho de 2008 foi declarada de Utilidade Pública Estadual sob a Lei nº 14.451.

Tem por finalidade a instrumentalização, viabilização e implementação técnica e administrativa das decisões emanadas do seu Conselho, em prol de ações e projetos da instituição. A dedicação às atividades configura-se mediante a execução direta de projetos, programas, planos de ações correlatas, por meio da doação de recursos físicos, humanos e financeiros, ou ainda pela prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações sem fins lucrativos e a órgãos do setor público que atuem em áreas afins.

Ao longo destes anos de sua existência, a AMAVI tem desempenhado com grande zelo o seu papel, através da atuação de um seleto grupo de lideranças empresariais e representantes de entidades de classe, atuantes nas causas sociais e apoiadores na gestão administrativa do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Gestão 2018/2020

Conselho Diretor

Presidente

Riberto Lima

Vice-presidente

Eliane da Rosa Fernandes

Tesoureiro

Antonio Carlos Souza dos Santos

Secretária

Soraia Bittencourt da Rosa Martins

Conselho Fiscal

Anna Paula Mazzuco

Marta Burato

Marli Rafael Joaquim

Suplentes do Conselho Fiscal

Chirle Ponciano

David José Bittencourt da Rosa

Liliana Cavalcanti Soares

Prêmios e
Certificações

Start typing and press Enter to search

Top
X