Sala de Imprensa

Compartilhe

HNSC terá novo diretor em janeiro

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) informa que, com o propósito de se adequar às novas necessidades da Instituição frente aos desafios do mercado e às ações definidas pelo planejamento estratégico da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), que administra o Hospital, realizará uma reestruturação em sua Direção Executiva.

A partir de janeiro de 2019, o administrador hospitalar e especialista em administração pública, César Paim, assumirá a Direção Executiva do HNSC, em Tubarão (SC), e do Hospital São José, de Tijucas (SC). O profissional tem 27 anos de experiência na área da saúde, tendo atuado em organizações privadas, religiosas, comunitárias e em entidades públicas. Em sua trajetória profissional, somam experiências no Sistema de Saúde Mãe de Deus (RS), como secretário municipal de Saúde de Capão da Canoa (RS) e diretor fiscal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Nos últimos três anos, Paim atuou como diretor corporativo de Relações Governamentais da ACSC, e hoje ele também é membro das diretorias da Federação das Misericórdias do Rio de Janeiro (FEMERJ), da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB) e do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo.

À frente da Diretoria Executiva do HNSC desde 2016, Patrícia de Toledo assumirá a mesma função no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ), também administrado pela Associação Congregação de Santa Catarina. Os novos encarregados já estão realizando visitas às Instituições para troca de informações e alinhamentos.

Deixe seu comentário

Leia Também

Prêmios e
Certificações

Start typing and press Enter to search

Top
X