Sociedade Divina Providência

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 07:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Visita em Apartamento e Quarto Privativo: 9 às 21 horas

Visita em Quarto Semi-Privativo: 12h às 18 horas

Visita em Acomodação Coletiva: 12 às 14 horas e das 17h30min às 18h30min

Visita na UTI Adulto

Das 10:30 às 11:00 horas e das 16:00 às 16:30 horas

Veja outras informações

110 anos do HNSC Centro Diagnose Conceição Medicina Nuclear Prêmio Santé

Busca:

Depoimentos

Para pessoas como vocês, dizer um "muito obrigado" é pouco, por tudo o que fazem aos pacientes, em especial, pelo que fizeram à minha família (pai, mãe e vó). Vocês são verdadeiros anjos guiados pelas mãos de Deus para amenizar a dor dos pacientes e familiares. Muito obrigada pela dedicação, carinho, profissionalismo, competência, agilidade e, acima de tudo, pelo amor com que tratam a todos. Obrigada a todos: enfermeiros, técnicos de enfermagem, chefia, copa e higienização do Setor 6. Vocês são pessoas maravilhosas. Obrigada também às meninas da Autorização, pela agilidade em autorizar os procedimentos do meu pai. Feliz Natal a todos vocês!  

Andreza Mendes e Família

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento a uma pessoa que recentemente esteve ao lado de minha família num momento tão difícil de nossas vidas. Meu filho Pedro, de 19 anos, sofreu um acidente, fraturou a perna, e ficou internado no setor de clínica cirúrgica. Era um domingo, final de tarde, quando começou a ficar agitado, confuso e com muita falta de ar; foi aí que chamaram o supervisor Everson; o mesmo veio muito rápido e, na mesma hora, chamou pela médica de plantão. Perdi meu chão, meu único filho estava se indo.... Imediatamente, foi atendido e intubado; a médica veio e me disse que era muito grave; tratava-se de um embolia pulmonar e que não tinha leito de UTI disponível, mas que ficaria aguardando, que podíamos esperar que o pior poderia ocorrer... Nesta hora, olhei o enfermeiro Everson, correndo de uma lado para o outro, transformou o quarto de Pedro numa verdadeira UTI; foi até o CC, pegou monitor, realizou todos os cuidados possíveis e impossíveis e manteve uma vigilância constante sobre nosso filho. Este mesmo enfermeiro esteve praticamente a noite toda ao lado de Pedro; tínhamos muito medo de perdê-lo, mas sentíamos no enfermeiro uma segurança imensa, por diversas vezes veio conversar conosco e dizia para termos fé e que Junior iria sair dessa. Meu Deus, não tenho palavras para agradecer ao Everson; a este profissional que, com certeza, foi o responsável por fazer com que hoje Pedro esteja conosco e se recuperando. Aproveito, ainda, para parabenizar esta instituição por ter um profissional tão competente, comprometido com a vida, e que não mede esforços quando se trata da vida alheia. Agradeço, ainda, a todos que estiveram envolvidos na recuperação de nosso amado filho. Obrigado!

Familia Gutirres

Meu sincero muito obrigado a todos do hospital, em especial, à equipe da Maternidade, quando do nascimento da minha filha Hélia Américo Rezende, no dia 30/07/2013. Vocês são pessoas abençoadas, muito obrigado!

 

Laguna, 26/10/2013

Marcelo Américo Rezende

A colaboradora Geusa (CDC) agradece por toda a atenção e carinho recebidos no período em que permaneceu no hospital para realização de cirurgia. Agradece a toda a equipe do Setor 10 e, em especial, à Direção, ao Dr João Moreno, Dr. Michel Linne e Dr. Marcos Ghizoni

Geusa

Inicio meu comentário com uma frase "Atitudes são méritos e merecem reconhecimento. A falta delas, só atrasa o esquecimento.
Gostaria de agradecer o atendimento, carinho, respeito, dedicação, simpatia, conhecimento a  equipe da Emergência, em especial às técnicas de enfermagem Luciana e Helena, além da  enfermeira Cleziane, que lidera sua equipe com profissionalismo, dedicação, honestidade, agilidade, rapidez, ética e compreensão. Obrigada por tudo e por cuidar do meu familiar.

Tubarão, 27/09/2013

Maria Soares

A Sra. Nanci Maria Souza Ribeiro parabeniza o Pronto Atendimento pelo ótimo atendimento das recepcionistas, enfermeiras e técnicos de enfermagem, além da equipe da Portaria e da Internação.

Nanci Maria Souza Ribeiro

Minha esposa Paula e eu estamos saindo desta conceituada instituição com nossos corações repletos de alegria, esperança e gratidão. Agradecemos a enfermeira Renata (Setor 9) e sua maravilhosa equipe de técnicos de enfermagem, nosso agradecimento especial aos colaboradores Raquel e Maura (Setor 9) pelo excelente atendimento. Ficamos felizes também com a atenção da Michele e de suas colegas responsáveis por servir as refeições e com o capricho da Mayara e de toda a equipe da higienização. Estendemos nosso sincero e carinhoso agradecimento a todos os profissionais do Centro Cirúrgico, bem como a equipe médica liderada pelos excelentes e grandiosos Dr. Jayme Bertelli e Dr. Marcos Ghizoni. Pessoas dedicadas e empenhadas em melhorar minha qualidade de vida, na expectativa de devolver a esperança na recuperação dos movimentos dos meus braços e mãos. Recentemente fui diagnosticado como um paciente tetraplégico com séria atrofia dos membros superiores. Mesmo assim, estou recebendo alto deste hospital com muita fé na minha recuperação, graças ao maravilhoso trabalho dos médicos e do ótimo atendimento de todos dessa família. Muito obrigado.

Tubarão, 06/09/2013

Carlos Felipe da Silva

Mostrando 22 - 28 de 226 registros


  • SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição