Associação Congregação Santa Catarina

Associação Congregação Santa Catarina

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 07:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Visita em Apartamento e Quarto Privativo: 9 às 21 horas

Visita em Quarto Semi-Privativo: 12h às 18 horas

Visita em Acomodação Coletiva: 12 às 14 horas e das 17h30min às 18h30min

Visita na UTI Adulto

Das 10:30 às 11:00 horas e das 16:00 às 16:30 horas

Veja outras informações

110 anos do HNSC Banner Violência Infantil Higienização das Mãos Lema da ACSC Prêmio Santé

Busca:

Depoimentos

“O Hospital Nossa Senhora da Conceição foi o hospital onde aprendi o que é enfermagem, através da sua excelência e qualidade assistencial. Foi essa instituição que me permitiu o crescimento acadêmico e profissional e hoje eu quero expressar meus sinceros e eternos agradecimentos prestados ao meu pai no dia 13/02/15.

Admitido no setor de emergência com queixa de dor torácica, pela equipe de anjos que naquele dia estavam de plantão e que, prontamente, iniciaram os atendimentos ao meu pai. Todos os colaboradores da emergência, (devido o nervosismo não me recordo o nome de todos, desculpe), a Rosangela (laboratório Santa Catarina), as colegas e excelentes enfermeiras, de tal competência e profissionalismo, Rejane, Huandra, Silvia, nosso MUITO OBRIGADO! ORGULHO de ser colega de vocês, pelo brilhante aperfeiçoamento profissional. A atenção, o sorriso, e as palavras de carinho de vocês com o meu pai, comigo e a minha irmã, naquele momento de tensão, levaremos pra sempre!

A equipe médica da emergência, nossos sinceros agradecimentos! Ao Dr. Rubens em que iniciou o atendimento, a Dra. Mariluce, em que estava de vigília com o meu pai, devido à instabilidade apresentada no momento, Dr. Péricles e ao Dr. Cristiano (cardiologista), obrigada pelo carinho, atenção e a positividade em que nos enviavam no dia. A vocês, serei eternamente grata, e admirando cada vez mais, o trabalho desenvolvido por vocês, equipe competentíssima e que exerce a medicina por amor!

Ao setor de maior permanência, a UTI, a TODOS os colaboradores, seremos gratos. Foram oito dias de internação, de muito carinho, atenção e humanização, destaque da institucional.
As enfermeiras da UTI (ainda lembro com lágrimas das visitas), Suellen (enfermeira noturno), Jane, Regiane, Aline, Edna, Laiane, tenho orgulho de ser colega de vocês!!!! Eu guardarei pra sempre meninas, todo o carinho dispensando a minha família.

A técnica de enfermagem Graziela e demais equipe técnica (não lembro o nome de todas, mas estão presentes em nossos corações), que Deus continue abençoando vocês.
E, não poderia deixar de agradecer imensamente, ao Dr. Rafael Schmitz (cardiologista), pelo seu profissionalismo, dedicação e humanização prestada ao pai, e, a minha mãe, no momento difícil de enfretamento com a regressão do quadro clinico de meu pai.
Ao Dr. Alberto Boppré pelo carinho, dedicação e atenção; Dr. Murilo (nefrologista) e Dr. Vilto e a residente Juliana, e aos demais médicos, NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!
Mais uma vez, agradecemos imensamente a todos, porque temos a certeza, que tudo que estava ao alcance da equipe, foi realizado. Mas infelizmente, hoje, ficamos na saudade. Nosso eterno agradecimento!”


Eveline Soares e família

“Gostaria de agradecer a colaboradora Marcia, da Negociação; a Mad, da Internação; o anestesiologista Dr. Eduardo Vieira; os médicos Dr. Cassiano, Dr Mateus, Dr Estevão, Dr Eduardo e Dr. Diego; as colaboradoras da Emergência Katinha e enfermeira Clesiane; os colaboradores do Centro  Cirúrgico; o Setor 11, Setor 12 e Setor 9 pela atenção e carinho dedicados à recuperação de Fabiano Portolan Santos”. (Bruna - Centro Cirúrgico)

Bruna - Centro Cirúrgico

Nem só de pão viverá o homem, diz o Senhor, mas de um coração bondoso e carinhoso". Agradeço a Irmã Jacira pela pessoa generosa que é, e ao Francisco (Compras) pela colaboração". Com imensa gratidão, Mery.

 

Mery

Nossa menina, Beatriz, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, dia 21 de janeiro de 2015, com uma doença rara, síndrome de Stevens-Johnson, ficamos desesperados com tudo que presenciamos, o sofrimento enfrentado por nossa pequena, um bebê tão lindo, passando por algo tão triste, foi horrível, em alguns momentos pensamos no pior, porém, sempre vinha alguém e conseguia nos dar força, fazer lutar junto com ela. Nossa pequena guerreira enfrentou tudo isso, conseguiu se recuperar de forma surpreendente, isso graças a Deus, ao Dr. Flávio Lindemann, todo esforço da equipe médica, enfermeiras, SAC, e todas as pessoas que mantiveram contato conosco, seja da forma mais simples, como um bom dia, boa tarde, palavras motivacionais, que fizeram com que tivéssemos energia suficiente para enfrentar 8 (oito) dias atípicos, entrando e saindo do hospital. Não temos palavras, para descrever o quanto somos gratos por tudo, que Deus abençoe toda equipe do Hospital, com certeza não somos os únicos que passamos por isso, presenciamos muito mais problemas, porém vocês conseguem fazer a diferença, muitas vezes, enfermeiras viram psicólogas, mães de desconhecidos, os médicos seguem as mãos de Deus, fazendo o possível para resolver casos muitas vezes pouco ou nunca vistos. Nossa Beatriz voltou a ser o bebê lindo e sorridente que sempre foi. Muito obrigado a todos."

Tubarão, 09/02/2015


(Marcos Antônio de Almeida Pescador

Dia 22/11/14 nasceu meu filho Vicente Campos em sua maternidade!  Agradecimento especial a toda equipe da maternidade e em especial ao Dr Nazareno, Enf. Katiane, Enf. Patrícia  e seus auxiliares.
Referencia de qualidade e bom atendimento, que seus profissionais continuem sempre assim!!!!

Gustavo E. de Macedo Campos - Major do Corpo de Bombeiros Militar de SC

Agradeço a atenção que todos estão dando a minha Mãezinha que se encontra internada neste Hospital... Peço oração aos amigos e irmãos de coração que tenho nesta Casa!!!Maria Isabel Corrêa. Confiamos em Deus Pai e na equipe que 24horas não poupa esforços para atender a todos, com muito amor e carinho !!!Força Mãezinha... Estamos em oração!


Leandro Corrêa Vargas

Agradeço, imensamente, ao Dr. Wagner, Dr. Willian e todos os colaboradores que contribuíram para recuperação de meu irmão Paulo Hercilo da Silva e meu sobrinho Jean Peters da Silva no momento da internação nesta instituição. Que Deus abençoe e recompense a todos. Muito obrigada!

Madalena (SAC)

Mostrando 22 - 28 de 251 registros


  • SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição