Sociedade Divina Providência

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 07:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Visita em Apartamento e Quarto Privativo: 9 às 21 horas

Visita em Quarto Semi-Privativo: 12h às 18 horas

Visita em Acomodação Coletiva: 12 às 14 horas e das 17h30min às 18h30min

Visita na UTI Adulto

Das 10:30 às 11:00 horas e das 16:00 às 16:30 horas

Veja outras informações

110 anos do HNSC Centro Diagnose Conceição Medicina Nuclear Prêmio Santé

Busca:

Depoimentos

Eu que o diga Dr Jaime da Motta Corrê, é uma daquelas pessoas que são escolhidas pelo Pai supremo dentre os seus anjos e enviadas à terra para praticar o bem . Humilde, caridoso, carinhoso e iluminado. Parabéns Jaiminho (com permissão). Um fraternal abraço!




Afonso Furghestti

De um modo geral, cada trabalhador, alguns ainda, diz cumprir o seu dever, fazendo bem sua tarefa. Porém, ele nada mais faz que cumprir sua obrigação, pois está sendo remunerado para realizar essa função, logo não poderia fazer diferente. É necessário e justo fazer a troca: pagamento x trabalho. Contudo, a "diferença" está em ir além do que é exigido. E aqui no Hospital Nossa Senhora da Conceição vivenciei esta "diferença", onde os colaboradores: limpeza, cozinha, distribuição, equipe de enfermagem, fisioterapeutas, UTI, Centro Cirúrgico, médicos residentes, recepção, negociação, internação, espiritualização, enfim, todos os envolvidos neste universo hospitalar que contribuíram e contribuem para fazer a "diferença". no atendimento a quem muito precisa de carinho, atenção, cuidado a quem está carente e desesperado. Por isso, recebam o nosso carinho. Que o criador abençõe a cada um que se envolveu nesse processo de acolhimento, cirurgia e recuperação do meu companheiro de 43 anos de caminhada. Continuem fazendo a "diferença" na construção de um mundo mais humano. Cada um tecendo o seu fio nesta "grande teia da vida". Muito obrigada! Nosso agradecimento especial a Deus Pai por mais essa oportunidade de encontro e de vida. Também a quem investigou, cuidou com carinho e nos trouxe para este local o Dr. Cristiano Ferreira. Que Deus ilumine a caminhada de cada um e que Ele seja presença constante em nossas vidas para que façamos a "diferença".

Obs.: atualmente, o paciente (esposo da Sra. Anadir) encontra-se na UTI Adulto; antes, passou pelo Setor 03 e Setor 06.  

Anadir Ramos Savi

O senhor Joarez Correa da Rosa, que esteve internado por oito dias no Setor 03, agradece por toda a atenção e carinho: “gostaria de agradecer pelo bom atendimento que recebi neste hospital, em especial ao Dr. Péricles e às médicas residentes que o acompanharam, ao Dr. Jaime Gelosa, à enfermeira Rose (Centro Cirúrgico),  às enfermeiras Bianca, Laiane e ao Marcos, enfim, a todos!

Joarez Corrêa da Rosa

Gostaria de agradecer toda equipe da Emergência pelo ótimo atendimento. Mesmo na correria, grande demanda, funcionários atendem com um sorriso no rosto, fazendo mágica. Agradeço em especial as técnicas Helena, Luciana, Thaise e Sabrina. Na frente de sua equipe a enfermeira Cleziane. Parabéns, vocês são nota 10.

Tubarão, 08 de abril de 2014

Beatris Campos - Tubarão

No ultimo dia 23 de março fui internado no HNSC (apartamentot 610) culminando com uma cirurgia no dia 25 e posterior alta no dia 26/03/2014. É justo prestarmos nossos agradecimentos aos médicos, enfermeiras e pessoal da copa e limpeza daquele setor. Num pais em que a saúde é zelada como um verdadeiro oceano de descaso, onde as pessoas são tratadas com total descompromisso, apenas como um numero estatístico, descobrimos ao nosso lado uma ilha de eficiência, competência e acima de tudo, um corpo profissional solidário com o momento emocionalmente difícil em que se encontra o doente. Diante desta equipe, observamos o quanto é importante ter pessoas como vocês tratando de um bem essencial do ser humano, a saúde. O trabalho da equipe é essencial e esperamos que vocês continuem a crescer cada vez mais, pois este é o caminho para o sucesso e realização profissional. Reitero os meus agradecimentos a estes profissionais tão prestativos, competentes, solícitos. Verdadeiros anjos da guarda.

Edison Osmar do Espírito Santo

Gostaria de deixar registrado nosso agradecimento a enfermeira Joelsa (Setor 3) e aos médicos Dr. Pericles e Dr. Vitor, além do Hospistal pelo ótimo atendimento prestado por todos no hospital. Meu filho Otávio Marcolino Nunes permaneceu internado e só temos a agradecer pela atenção e o carinho dispensados a nós.

Patricia Goulart

Quero agradecer todo aprendizado que tive com auxiliares, técnicos, enfermeiros, médicos e outros, durante o tempo em que trabalhei no setor de Emergência. Levo uma bagagem rica, pois estive sempre rodeado de profissionais qualificados, competentes e dedicados, que doam parte de seu tempo com o cuidado ao próximo e a profissão que escolheram. Vocês todos estarão sempre em minhas orações, peço aos anjos da guarda de cada um que sempre guiem seus passos dando-lhes sempre a sabedoria. Aproveito também para agradecer todo acolhimento que tive no Setor 05 e faço votos que possamos realizar um belo trabalho respaldado nos princípios éticos da profissão e no amor ao próximo.

Enfermeiro Guilherme (Setor 5)

Mostrando 22 - 28 de 236 registros


  • SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição