Associação Congregação Santa Catarina

Associação Congregação Santa Catarina

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 07:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Visita em Apartamento e Quarto Privativo: 9 às 21 horas

Visita em Quarto Semi-Privativo: 12h às 18 horas

Visita em Acomodação Coletiva: 12 às 14 horas e das 17h30min às 18h30min

Visita na UTI Adulto

Das 10:30 às 11:00 horas e das 16:00 às 16:30 horas

Veja outras informações

110 anos do HNSC Banner Violência Infantil Higienização das Mãos Lema da ACSC Prêmio Santé

Busca:

Depoimentos

Gostaríamos de agradecer ao Setor 6 pelo ótimo atendimento a nos prestado, a toda equipe que nos faz sentir-se em casa, a Edilene e aos doutores Adilson e Vitor, que sempre nos recebem com muito amor, carinho e humanização. Muito obrigada a todos!

Sra. Beloni, Francisco (filho) e Mara Regina (filha), familiares do paciente Francisco

Eu  agradeço ao médico Dr. Ricardo Reis e toda a sua equipe, aos profissionais do Setor São Vicente de Paula, em especial à técnica de enfermagem Ana Paula e à enfermeira Franciele. Agradeço, também, ao serviço da Copa, em especial à Fernanda (Vespertino). Muito obrigada por todo o carinho, dedicação e competência.

Maria Gorete da Silva Lessa

Quero agradecer a todos que estiveram e estão, por sete meses, direto com o Darlan. Foi um desafio para todos; sabemos que a luta ainda é grande, mas vencemos esta batalha. Ao Dr. Michel e a toda a equipe médica e de enfermagem (foram muito envolvidos) serei muito grata. Aos amigos que conquistamos, e que com carinho e respeito nos trataram, numa família se transformaram. Agradecemos à direção do hospital que nos acolheu tão bem, e a todos só posso dizer muito obrigada por tudo e que Deus abençõe cada um de vocês.

(Adriana Cardoso – mãe do Darlan)

Gostaria de agradecer o atendimento prestado a minha mãe que esteve internada no Setor 7 e no Setor 11, onde meu esposo está internado. Todos foram excelentes, carinhosos e muito prestativos, Agradeço também ao Dr. Péricles pelo ótimo atendimento e carinho com ambos os pacientes. Muito obrigada, continuem assim.

Marlei da Silva Darela (filha e esposa de paciente)

Agradecemos a direção do Hospital, em especial a irmã Jacira e a todas as irmãs pelo apoio e orações. Agradecemos também às obstetras Dra. Andréa Bongiolo Cordeiro pelo carinho e atenção durante o pré-natal e a Dra. Daniela pelo atendimento, assim como aos pediatras Dra. Karla Dal Bó e Dra. Gislaine e o Dr. Flávio, enfim, a todos os médicos que atuam no Centro Obstétrico. Nossos parabéns à equipe do CO, do Alojamento Conjunto, da Nutrição e da Higienização. Muito obrigada a todos pelo excelente atendimento.



Maria do Rosário, Bruno e Helena

Eu que o diga Dr Jaime da Motta Corrê, é uma daquelas pessoas que são escolhidas pelo Pai supremo dentre os seus anjos e enviadas à terra para praticar o bem . Humilde, caridoso, carinhoso e iluminado. Parabéns Jaiminho (com permissão). Um fraternal abraço!




Afonso Furghestti

De um modo geral, cada trabalhador, alguns ainda, diz cumprir o seu dever, fazendo bem sua tarefa. Porém, ele nada mais faz que cumprir sua obrigação, pois está sendo remunerado para realizar essa função, logo não poderia fazer diferente. É necessário e justo fazer a troca: pagamento x trabalho. Contudo, a "diferença" está em ir além do que é exigido. E aqui no Hospital Nossa Senhora da Conceição vivenciei esta "diferença", onde os colaboradores: limpeza, cozinha, distribuição, equipe de enfermagem, fisioterapeutas, UTI, Centro Cirúrgico, médicos residentes, recepção, negociação, internação, espiritualização, enfim, todos os envolvidos neste universo hospitalar que contribuíram e contribuem para fazer a "diferença". no atendimento a quem muito precisa de carinho, atenção, cuidado a quem está carente e desesperado. Por isso, recebam o nosso carinho. Que o criador abençõe a cada um que se envolveu nesse processo de acolhimento, cirurgia e recuperação do meu companheiro de 43 anos de caminhada. Continuem fazendo a "diferença" na construção de um mundo mais humano. Cada um tecendo o seu fio nesta "grande teia da vida". Muito obrigada! Nosso agradecimento especial a Deus Pai por mais essa oportunidade de encontro e de vida. Também a quem investigou, cuidou com carinho e nos trouxe para este local o Dr. Cristiano Ferreira. Que Deus ilumine a caminhada de cada um e que Ele seja presença constante em nossas vidas para que façamos a "diferença".

Obs.: atualmente, o paciente (esposo da Sra. Anadir) encontra-se na UTI Adulto; antes, passou pelo Setor 03 e Setor 06.  

Anadir Ramos Savi

Mostrando 22 - 28 de 241 registros


  • SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição